Gostei dessa frase: "Onde andam as minhas mãos sem as tuas?" é gira...é como dizer: o que seria de mim se não tivesse ninguém p'ra me ouvir,partilhar a felicidade,tristeza,brincadeiras,desespero,...etc Ou seja "o que seria de mim e de nós se não tivessemos amigos?"... este é o meu RE-THINK!...mas todos nós temos uma maneira diferente de pensar as coisas...esta é uma delas
1 Comments:
Gostei dessa frase: "Onde andam as minhas mãos sem as tuas?" é gira...é como dizer: o que seria de mim se não tivesse ninguém p'ra me ouvir,partilhar a felicidade,tristeza,brincadeiras,desespero,...etc
Ou seja "o que seria de mim e de nós se não tivessemos amigos?"... este é o meu RE-THINK!...mas todos nós temos uma maneira diferente de pensar as coisas...esta é uma delas
Enviar um comentário
<< Home